O IFL vai promover, no dia 29 de novembro, um novo curso na área de recepção: Recepcionar Bem é Garantir Bons Resultados
Objetivos
Capacitar o colaborador para atuar no atendimento ao público em instituições de saúde.
Público-alvo
Telefonistas, recepcionistas, secretárias, porteiros e profissionais que desejam aprimoramento na área de atendimento ao cliente da saúde.
Conteúdo
o PARTE 1 – CONHECER
o Recepcionar: o que é?
o Principais atribuições
o Demanda do mercado de trabalho
o Atuação profissional
o PARTE 2 – PROFISSIONALIZAR
o Importância de se comunicar: ouvir, falar e escrever
o Dominar a tecnologia para ela não te atrapalhar
o Marketing Pessoal – Minha imagem reflete o profissional que sou?
o Ética profissional
o PARTE 3 – HUMANIZAR
o Ser Humano
o Humaniza + ação
o Autoconhecimento
o Compreender, aceitar e respeitar
Palestrante: Graziella Rebouças Nogueira – formada pela PUC-GO (2003), consultório particular 2003 a 2006, Psicóloga Clínica na Clínica Florescer (2006 a 2013), Clinica Ideia (atualidade), Especialista em Arteterapia – Instituto Alquimy Art (FIZO – Faculdade Integração Zona Oeste) (2008), especialista em Psicologia do Trânsito – Faculdade Cambury (2018), atuou em Educação Infantil, palestrante voluntária em empresas (2007 a 2009).
Carga Horária:
4 horas (13h30 – 17h30)
Valor: R$140,00
Para pagamento até: 15/11/2019 o valor é de R$120,00 (acima de 3 alunos da mesma entidade, descontos especiais)
Contato:
Falar com o Marcus: 62 3093-4310 ou www.iflcursos.com.br / [email protected]
Fonte: IFL