Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

logo-fehoesg-dark

Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Presidente da Fehoesg e do Sindilabs-GO fala sobre desafios e oportunidades dos laboratórios na pandemia

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
Email
Print

A presidente da Fehoesg e do Sindilabs-GO, Christiane do Valle, foi a convidada da live da Aleph Consultoria, realizada na última quinta-feira (23). O tema abordado foi a pandemia e os testes laboratoriais para Covid-19.

Christiane relatou os desafios enfrentados pelas instituições de saúde, como o impacto da suspensão dos atendimentos eletivos, a falta de testes e insumos no início da disseminação da doença no Brasil e o superfaturamento dos equipamentos e produtos médicos, entre diversos outros problemas e a forma encontrada para superá-los.

Sobre a necessidade de ampliação da oferta de exames diante da demanda crescente, ela contou que começou a analisar o que foi sucesso no combate à pandemia em outros Estados e países.

“Estudamos formas de aumentar as testagens e surgiu o projeto de instalação de postos de atendimento no formato drive-thru”, contou, ressaltando que o Sindilabs-GO tem um projeto que oferece assessoria técnica aos filiados interessados em ter seus drive-thrus.

A presidente também mencionou as denúncias recebidas a respeito de irregularidades cometidas por algumas empresas não filiadas ao Sindilabs-GO, como promoções que geraram aglomerações em laboratórios e a tentativa de entrada irregular de empresas no mercado de análises clínicas.  

“A pandemia reforçou o empenho da Fehoesg e do Sindilabs-GO para unir os laboratórios, bancos de sangue e demais instituições para que a gente tenha o mesmo pensamento, todos evoluam em qualidade e possamos superar os desafios, como a baixa remuneração dos serviços pelos convênios e pelo poder público”, afirmou Christiane, que no dia da live completava dois anos na presidência do Sindicato.

A live completa está disponível no canal no Youtube da Aleph Consultoria. Confira: bit.ly/2WRvBbg

#SindilabsGO #Fehoesg #BancosdeSangue #Laboratorios #AlephConsultoria #live #ExamesCovid #Covid19
 

Omega Replica Swiss Replica Watches Swiss Replica Watches Roger Dubuis Replica U-Boat Replica Richard Mille Replica Tag Heuer Replica Breitling Chronomat Replica Breitling Bentley Replica