Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

logo-fehoesg-dark

Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Em cerimônia prestigiada, FEHOESG e Sindilabs-GO inauguram sua nova sede no Jaó

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
Email
Print

A Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (FEHOESG) e o Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás (Sindilabs-Go) inauguraram na última sexta-feira (19/05) sua nova sede, localizada no setor Jaó, um dos pontos mais nobres da cidade de Goiânia, escrevendo assim, uma nova história das entidades empresariais da área da saúde no estado de goiás.

A presidente da FEHOESG e do Sindilabs-GO, Christiane do Valle, recepcionou os convidados na cerimônia de inauguração, que contou com a presença do presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) Breno Monteiro, do presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, dirigentes sindicais nacionais e estaduais, de associações setoriais, autoridades estaduais e municipais e representantes do legislativo goiano.

A nova sede da FEHOESG e do Sindilabs-GO é o resultado de mais de seis meses de negociações e a busca de um espaço adequado para as necessidades do empresariado goiano da saúde. Este desejo de oferecer um espaço amplo e acolhedor, condizente com a importância do setor da saúde, sempre contou com o apoio irrestrito da CNSaúde.

Esta nova sede, permitirá uma maior prestação de serviço aos segmentos empresariais da saúde, representados pelo sistema FEHOESG, traçando assim, novos rumos para o futuro do setor como um todo, com a promoção da união de todo o setor e a defesa dos seus interesses.

A inauguração dessa nova infraestrutura teve o objetivo de permitir o desenvolvimento educacional de todos os colaboradores da área suplementar da saúde goiana, por meio de cursos e capacitações realmente assertivos, que serão disponibilizados as empresas que fazem parte do sistema representativo empresarial da saúde do estado de Goiás filiados a FEHOESG.

“Hoje de mãos dadas e unidos, abrimos as portas desta sede, para juntos traçamos os novos rumos que os prestadores de serviços da saúde no estado de Goiás confiaram a nós. Unidos a nossa Confederação Nacional de Saúde – CNSaude, aos sindicatos de base e todos aqueles que buscam a prosperidade dentro da coletividade, inauguramos esta nova sede.

E nós precisamos disso, dessa representatividade para conseguirmos conduzir todas essas forças em prol do nosso setor.”, destacou a presidente da FEHOESG e do Sindilabs-GO, Christiane do Valle.